Quem sou eu

Minha foto
N@nD@-Chan
Todo caminho é uma advertência de Deus, ele nos mostra que temos escolhas a serem feitas, e segui-las não passa apenas de um passo para a sua realização.
Ver meu perfil completo

O recomeçar da vida

Blog feito para deixar nossa caminhada menos dolorosa. Leia as mensagens, poste seus comentários e viva a vida!

domingo, 29 de julho de 2012

União

Egoísta como sempre fui, nunca dei valor à família, talvez pelo fato de tamanhas decepções. Porém no tempo que compartilhei com vocês, esta ideia absurda se esvaiu de minha mente, pois, apesar dos pesares, a união que os cercava era digna de admiração.
Família: Grupo humano de serviço recíproco.
Então na impulsividade do meu ato não medi consequências, fui vitima de minhas ações, mas o ser humano é assim, vê uma brecha para fugir e o faz instantaneamente. 
Lamento muito ter descontado meu sofrimento... que garotinha egoísta e idiota fui, perdão. Enquanto mergulhava num marasmo infinito esqueci que não era o único ser vivo no universo.
Todos temos nossos fardos e provações, são necessários para a evolução. Agradeço diariamente o sofrimento, sem ele não seria metade do que sou.
Nada é em vão, o que tiver se ser será, e foi. Não cai a toa nos braços desta maravilhosa família, assim também é a razão de duas irmãs morarem lado a lado.
A união faz a força... Nenhum homem é uma ilha, quanto maior o isolamento pior sera.
Certamente perceberam que sou uma bebezona, dependo das pessoas à minha volta, sinto falta de sorrisos, olhares, abraços fraternos, "toques corporais" indispensáveis para a chama da vida. Ao menos penso que deveria ser assim, entretanto no século em que vivemos, a palavra amor foi banalizada de tal forma...
O amor entre homens e mulheres é lindo, indispensável, contudo a palavra amor vai além: amar é proteger, querer bem, sorrir por pior que seja a situação para não os fazer sofrer. Isto não me é problema, sou um livro aberto borbulhante de emoções e sentimentos ativos, não tenho medo de mostrar o que sinto a ninguem.
Quando quiser chorar, chore; gritar, grite; sorrir, sorria; abraçar, beijar, amar... não sejamos robôs desta deturpada sociedade. Liberdade não é exatamente solidão; é vida. Nos culpamos e exigimos demais, não precisamos ser os melhores, somos o que somos. Mudanças acontecem quando menos esperamos, por que simplesmente paramos de espera-las. Não se obriguem a viver, vivam a dádiva que é o presente, o futuro a Deus pertence!

Fernanda Koziel

0 comentários:

Postar um comentário

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios